Trocas e devoluções

Prazo de troca, devolução e arrependimento

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

A primeira troca é grátis! Basta entrar em contato através do nosso email ou whatssap

 

Devolução e Estorno


Para solicitar Devolução de um pedido e estorno do valor pago no produto, o procedimento é diferente
O prazo para enviar a mercadoria de volta para nós é de no máximo 7 dias contando a data que recebeu seu pedido.
As condições do produto deve ser as mesmas que enviamos a você, novo, sem uso, sem lavar ou sujo, com tags e nfe
 
Para solicitar o estorno deverá entrar em contato no Whatsapp (15-996455426) e dizer o número do pedido, e o motivo da devolução do produto.


Assim que enviar os produtos e chegar até nós, em até 10 dias corridos daremos o retorno, se o produto estiver nas mesmas condições que foi entregue a você, o estnro já será feito de imediato, se não, entraremos em contato para avisar sobre o produto
O estorno poderá ser feito de 2 formas:

  • Se pagou o pedido com cartão de crédito, o valor aparecerá abatido nas próximas 2 faturas do seu cartão de crédito.

  • Se pagou por Boleto Bancário, então vou mandar informando como fazer o saque para sua conta bancária.

 
O valor do estorno será o valor pago pelos produtos devolvidos, não é estornado valor pago de transporte, descontos ou bonus.
Dessa forma estaremos fazendo tudo que precisa para resolver a devolução do produto que dessa vez não deu certo


Em caso de devolução involuntária- Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuiçã